- Nossos Contatos
- Telefone: (18) 3528-3536
- Whatsapp: 18 3528 4716
- E-mail: info@donacastanha.com.br
0
Meu Carrinho
R$0,00Política de Compra
Fazer o pedido
Para efetuar uma compra é necessário se cadastrar, colocar o CEP de entrega e seus dados e escolher a forma de pagamento.
Os seus dados ao se cadastrar seguem a política de privacidade. (Veja Segurança e Privacidade)
Sempre que seu pedido não abrir o próximo passo, ou etapa do processo de compra, é porque alguma informação de seu cadastro não foi preenchida corretamente.
Verifique se todos os campos obrigatórios “com asteristico” (*) tenham sido preenchidos corretamente.
O Nome, Sobrenome, CEP, Endereço, Número, Bairro, Cidade, Estado e CPF.
Após isso, na página de pagamento, você escolhe:
NA SEÇÃO 1 endereço para quem quer enviar sua compra;
Na SEÇÃO 2 escolhe o modo de FRETE (Lembrando que mesmo se sua compra for acima de R$290,00 e tiver FRETE GRÁTIS, você deve escolher o FRETE GRÁTIS);
Na SEÇÃO 3 tem que escolher o Método de Pagamento.
Na SEÇÃO 4 você checa seu pedido se está ok;
Estando OK, pode clicar em Finalizar Compra e Pronto...
Aparecerá a mensagem: Recebemos seu Pedido, N° do pedido: XXXXXXXX
Taxas de entrega / Frete
O frete consegue ser visualizado durante o processo de compra e após a escolha de seus produtos.
Para pedidos acima de R$290,00 a taxa de entrega/frete será:
Prazo de entrega
Seu pedido será despachado no mesmo dia (95%dos pedidos), ou em até 1 dia útil após a liberação bancária (que ocorrerá sempre no início do dia seguinte a compra). A este prazo de entrega deve ser acrescentado o prazo de entrega prevista pelos correios ou pela transportadora escolhida, que dependerá do CEP de destino e do tipo de despacho utilizado, (Sedex ou PAC ou outros.....). Na opção de Frete Grátis, será considerado o envio via PAC ou Mandaê econômico para todo o Brasil e para a grande São Paulo Mandaê Rápido.
Veja acima em Taxas de entrega / Frete, como calcular este preço e prazo de entrega prevista.
Após o envio de seu produto enviaremos o código dos correios para rastreamento de sua compra por e-mail.
Na Hora da Entrega
Em caso de na hora da entrega você perceber que a embalagem esteja aberta ou avariada, que o produto esteja avariado ou que o produto esteja em desacordo com o pedido, pedimos que você recuse o recebimento. Todavia, caso o produto seja recebido e esteja avariado, em desacordo com o pedido ou fora da data de validade, a solicitação da devolução/troca deve ser imediata após o respectivo recebimento, por se tratar, frise-se, de produtos perecíveis. Caso contrário, a empresa Dona Castanha /Mac D’oro desde já se declara totalmente exonerada da responsabilidade da troca/devolução/reposição e pela sua respectiva venda a terceiros.
Troca e devolução
Fora das condições e termos acima descritos, frise-se, considerando tratar-se de produtos perecíveis e com prazo de validade determinado, a empresa Dona Castanha/Mac D’oro não aceitará devolução ou efetuará reposições/trocas.
Em caso de verificação de alguma avaria, sempre precisaremos receber a embalagem avariada para a realização de uma possível troca. E esta só será realizada após avaliação do setor de qualidade da empresa.
Se tiver dúvidas pode enviar um e-mail ao nosso atendimento ao consumidor: info@donacastanha.com.br
Ou entre em contato pelo tel.: 018 3528 4716 ou 018 3528 3536
Formas de pagamento
- Boleto Bancário (5% de desconto)
- PIX (5% de desconto)
- Cartão de Crédito Visa
- Cartão de Débito Visa (Tecnologia oferecida apenas pelo banco Bradesco, por enquanto . . .)
- Cartão de Crédito Mastercard
- Cartão de Crédito Diners
- Cartão de Crédito Elo
- Pague Seguro
Lembrando que toda a operação de pagamento é feita em ambiente totalmente seguro.